terça-feira, 31 de agosto de 2010

W.O.W.

W.O.W. Working our way

As meninas (tri) começaram a fazer a WOW (momento de trabalho independente com a supervisão das professoras. As atividades propostas já foram desenvolvidas em sala de aula).

A Marina já faz WOW desde que entrou e sempre realizou suas atividades com sucesso e entregou seus trabalhos no tempo marcado.

Luísa em sua primeira Wow teve alguma dificuldade, já Laís foi "great" em tudo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Certificado de bom êxito

Congratulations Laís! Você recebeu seu primeiro certificado de êxito e foi a "Speaker of the Week".
Estamos felizes com o seu crescimento, sua evolução, seu desempenho na língua inglesa. Beijos do Pai e da Mãe.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O BOM FILHO À CASA RETORNA

Enfim, após um longo tempo de off-line Nathália voltou a colocar os pés no chão. Que bom filha! Seja bem vinda AO SEU LUGAR NO MUNDO. Você fez muita falta mas acredito que tenha sido importante para colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem.
Amamos você. Queremos o melhor para você, SEMPRE!

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Começamos a preparar o domingo do nosso PAIZÃO no sábado. Fizemos à 5 mãos uma grande bacalhoada. Uma colocava batata, outra cebola, outra azeitona, e por aí foi. Fizemos de sobremesa um doce português "Toucinho do céu" que vimos a receita no programa Heaven Kitchen da RecordNews.
Combinamos tudo: que iríamos acordar e preparar o café da manhã para ele: mingau de leite, mamão papaia, chocolate quente, flores e o jornal do dia.
E assim fizemos: eu fiz o mingau, Luísa foi buscar o jornal, Laís colocou o leite para esquentar. Montamos uma bandeja linda, com orquídea e fomos acordá-lo cantando parabéns. Ele tomou o café rodeado por nós...suas mulheres (rsrsrsrs). Fomos à missa, voltamos e servimos o nosso bacalhau que foi APROVADO! Deitamos um pouco para descansar e quando levantamos fomos para a jaboticabeira fazer mosaico nos vasos. Colocamos música e ficamos até escurecer. Depois fomos comer uma pizza em Agudos e churros na praça da paz. Que delícia!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Post da Luísa

Eu adorei a FourC desde que entrei. Aprendi muita escrita e fazer muito o melhor trabalho. Eu também gostei de aprender inglês. Falo sempre inglês. Comi arroz, feijão, carne e batatinha com sal e de sobremesa pudim de leite condensado. Tomei água. No rainbow fiquei no blue. Trouxe o livro "O pote de melado" dos autores Mary França e Eliardo França.
Ontem eu fui com o meu pai comprar uma raquete e bolinhas de tênis e começei ontem a aprender jogar tênis. Foi super boa a aula mas eu fiz um machucado no dedão da mão esquerda.
A Miss Mirella ficou brava com o João Felipe. Agora eu vou tomar banho, depois brincar com a minha mini concha, super mini.