domingo, 19 de dezembro de 2010

18.12.2010 - CONTINUAÇÃO

Saimos do hospital era mais de meia noite e estávamos com fome. Passamos no Mc'Donalds ( Eu, o Gu, a Na e o Bruno), todos exaustos. Pegamos o que comer e chegamos no apto da na por volta das 1h00. Comemos e desmaiamos.
Acordamos cedo 7:15, nos arrumamos e saimos.
Chegamos no hospital 8h40 e aguardamos o horário. Entrei com a Nathália e lá estava ele: bem! Graças ao bom e poderoso Deus. Muito bem. Reclamou apenas de dor nas costas (por ficar muito na cama). A enfermeira disse que ele teve uma noite boa, sem intercorrências.
Aí já era o Damásio de sempre, conversador, contador de histórias. Reafirmei o que o médico havia dito.
Ele já estava bem mais corado e humorado. Um excelente sinal.
Saimos e fomos almoçar.
Voltamos para a próxima visitas das 14h30.
Aí ele estava melhor ainda. Tiraram alguns daqueles apetrechos que incomodam, e logicamente aumenta o conforto.
Disse a ele que eu teria que ir embora (com o coração partido) e ele disse: "vai, você tem 5 tesouros e tem que cuidar muito bem delas".
Aí saí com a Na e entraram o Guto e o Bruno (o português e o exército como ele os chama) e foi muito bom também. Ele queria muito saber sobre as que ficaram, aí o Guto contou das tri, da Marina, contou artes, ele riu....ele AMA ouvir fatos delas.

Viemos embora, deixando um buraco aberto.
Se eu tivesse como me dividir?

Mas eu tenho aliados e aliadas fortes lá em cima que estão, com absoluta certeza ao lado dele. E o chefe? O chefe o ama e vai fazer com que ele se recupere rapidamente (como sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário