segunda-feira, 12 de julho de 2010

08.07 entregamos a casa

Foi um dia de trabalho que ninguém poderia imaginar. Uma correria que todos entraram na dança, as tri, Dinaura, Vanessa, Marina, D. Roseli, Izabel, todos empenhados em entregar a casa às 18h30.
Conseguimos. Pontualmente os novos proprietários estavam lá. O sentimento maior foi o de compromisso cumprido. Vamos para uma nova etapa.
Até ontem não tínhamos varal e o Guto passou praticamente o domingo colocando varal, pintando, etc. Estamos em trabalho intenso e é interminável. As meninas ainda estão sem espaço. Só o quarto. A sala ainda não esta pronta, bem como a cozinha e banheiro. Então é uma loucura. Temos caixas até no pescoço e vai ser dificílimo arranjar lugar para tudo. Boa parte dos móveis foram colocados no estacionamento e cobertos com um plástico para proteger de eventual chuva.
23h00 desta quinta-feira, eu, o Guto com a companhia da Marina ficamos até às 2h00 da manhã pintando parte do piso do corredor, toda cantina e duas salas para aproveitar o feriado de amanhã e termos 3 dias para a secagem. Fomos dormir destruidinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário