sexta-feira, 30 de julho de 2010

25 à 29.07 - FOZ DO IGUAÇU

FÉRIAS =  ANDAR + GASTAR + CANSAR - DESCANSAR - DORMIR + COMER + DIVERSÃO

Saimos de Bauru no domingo, 25 às 04h45 com destino à Foz do Iguaçu. Fomos em dois carros: no nosso (Guto dirigindo, Rosana, Marina, Laís, Luísa, Lorena e Vanessa) e no outro, nossos amigos Marcelo, Rose, Giovanna e Gabrielly. Fizemos duas paradas e a viagem foi tranquila e correu tudo muito bem.
Chegamos ao hotel Villa Canoas no centro às 15h45 guiados pelo brilhante gps. Cansados, deixamos as malas, descansamos um pouquinho e saimos com destino a uma feirinha de quiejos, azeites, azeitonas, salames, na Argentina.
BARRADOS: Marina estava sem autorização do pai biológico para deixar o país.

Voltamos e fomos à uma choperia. Foi uma noite deliciosa. Voltamos ao hotel para dormir e acordar cedo.
Acordamos bem cedo e fomos para o café da manhã. Em seguida pegamos os carros e fomos bem próximo a ponte da Amizade. Deixamos nossos carros em um estacionamento seguro e... acreditem, atravessamos A PÉ a ponte. Um frio danado uma grande aventura para as meninas.

Andamos muito entre lojas, camelôs, ruas sujas, mas com muito bom humor, cantando e nos divertindo.
Até hoje elas cantam "Adios muchachos companheiros de mi vida, mi coracion enamorado..."
Lembram com graça da vendedora de meias que nos acompanhou uma quadra oferecendo "peluditas"
Uma farofa, uma farra.

Nos dias que seguiram fomos à Argentina, ao Duty Free, às Cataratas, enfim uma deliciosa viagem entre amigos que deixou saudades.

Já estamos programando a:
2ª Viagem Distimido´s Turism around the world.