Nos casamos no religioso 7 anos após o casamento civil. No mesmo dia 13 de julho. Foram nossos padrinhos: Nathália e Tiago Bini e Marcelo e Fernanda. Tanto faz os lados dos padrinhos: foram escolhidos por amor.
Preparamos tudo, os arranjos da igreja, as canecas de lembrançinha, os noivinhos de cima do bolo, o agradecimento para colocar nos carros.
As Tri entraram com as alianças e a cerimônia foi celebrada pelo padre Agnaldo Pereira no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Com direito a chuva de arroz e tudo na saída. E que chuva!
Após a cerimônia, fomos para casa e servimos um jantar: Arroz aos sete mares, Medalhão a Monte Carlo, dentre outros, sem contar o bolo de Damascos. Docinhos caramelados da dona Tereza Moraes.
As músicas foram selecionadas a dedo pelo Marcelo (padrinho).
Comungamos após alguns anos sem comungar e foi um momento muito lindo para nós, uma conquista muito especial.
Durante a cerimônia ganhamos uma Biblia do Padre e ele nos contou que tínhamos sido sorteados e havíamos ganhado aquela Bíblia um dia antes (no domingo). Segundo palavras do Agnaldo, Deus havia se manifestado ali abençoando nossa União.
Me casei de Dourado, civil prata, regilioso ouro. Escolhemos as cores: amarelo, e vermelho para a decoração que ficou do nosso agrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário