Agora temos chuveiro e não precisamos mais ir à casa vendida. Um confortinho a mais para quem não tinha nem banheiro. Hoje o Eder serralheiro trouxe os ferros que farão a grade para que nós possamos trazer o Gregório e a Valentina. Fui à tarde lá e deu muita pena dele, sozinho. Quase trouxe comigo.
Ontem eu não tive um bom dia. Triste, muito triste. Não sei exatamente porque, mais estava calada, querendo silêncio. O cansaço que temos vivido desde agosto do ano passado, dia a dia, vem se acumulando. Torna-se nítido nossa fadiga. Os ânimos têm estado mais abalados.
Ontem no jogo do Brasil não houve vibração alguma. Estávamos como a nossa seleção, uma porcaria. Assistimos no nosso quartão coletivo, as meninas assistiram na cantina.
A única coisa que incomoda bastante é a falta de banheiro. Tenho que organizar as idas ao banheiro. Só vamos quando os alunos estão em aula. Nos intervalos, nada de banheiro. Não ficariam nada bem crianças andando de pijama no meio da escola. Temos que separar bem e colocar alguns limites.
Nossas roupas foram mais da metade guardadas por falta de espaço. Demos prioridade as meninas, cada uma tem seu guarda-roupa.
Hoje também colocaram o telefone mais ainda não está funcionando. E vamos, lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário