segunda-feira, 31 de maio de 2010

11.12.2009 Vicente


Minha irmã Rosângela se casou em 2001 com Vicente, um moço solteiro, massoterapeuta. Com ele teve a Victória em 22.01.03. Nunca tivemos uma convivência muito próxima, nunca fomos amigos. Vicente em 2009 teve um ano inteiramente difícil, problemas cardíacos. Muitas internações. Indicação de transplante de coração. Mas eu nunca levei à sério como realmente deveria ter levado. Tudo era muito "colorido" achava até exagerado. Resgate, ambulância, UTI...derepente...tudo bem. E assim foram várias internações.
Até a última em dezembro. Entrei para vê-lo no dia anterior com a D. Dedé (mãe dele), branco, gelado, inconsciente, olhos largados e semi abertos. Vi alí uma situação delicada, mas jamais poderia imaginar a morte.
E ela veio. Nos pegou de surpresa. Uma ligação, minha irmã, aos prantos: "Rô ele não esperou".
Corremos ao hospital da Unimed. Na própria recepção, dor, desespero, incredibilidade.
Como?
Mas o que teve de errado?
Será que não socorreram adequadamente?
Como?

Confesso que foi muito difícil para mim. Muito mais do que poderia pensar.
Até hoje...é difícil.

À ele, mesmo que atrasado, minha pequena e talvez insignificante lembrança. E um até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário