segunda-feira, 31 de maio de 2010

13.07.2002 CASAMENTO CIVIL

Os preparativos foram muitos. Fizemos 15 dias antes do casamento um jantar para os padrinhos em nossa casa. Toda a comida fiz questão de fazer e estava uma delícia. (modesta hein!). Montamos uma mesa e fomos juntando outras na sala de jantar até que coubessem todos os padrinhos sentados. Fiz batatas douradas, farofa, congrio ao molho de limão, arroz à Duquesa, etc...
O casamento foi no Automóvel Clube de Bauru, às 20h30 e foi lindo. Fiz um vestido prata (não queria nada creminho) com uma gola que ensaiava uma calda. Na verdade peguei dois vestidos (um deles era do Clodovil) e dos dois fiz um. O vestido foi inteirinho bordado pela Mila (filha da bordadeira D. Eugênia). Meu cabelo foi feito pela Luzia esposa do Sebastião e a maquilagem pela Fernanda.
O Buffet foi o Márcia & Marô, com o Léo no comando e a decoração foi do Mário Quatrina (que usou a meu pedido coisas diferentes na decoração como uvas pretas e brócolis).  O som foi do Dj Decinho. Tudo nas cores azul marinho, marfim e prata.
Meu buque também era bem diferente: suculentas e uvas pretas, ficou muito bonito.
Guto entrou com uma música portuguesa "Haja o que houver" - Madredeus e eu com "Conquist of Paradise" Yanni.


Entrei com o meu pai e Marina entrou com as alianças ao som de "Santo anjo" e entrou cantando. Nathália à esperou conosco, de mãos dadas e quase se desmontou de tanto chorar.

Luzia Kawaguti fez os mini-bolos e cones grandes de trufas. Fizemos o cardápio para as mesas com nossas fotos, as lembrancinhas foram personalizadas, todas tinham o nome do convidado. Os padrinhos e madrinhas receberam lembrancinhas diferentes dos convidados. Os padrinhos um CD com as músicas do casamento e as madrinhas uma concha de prata com um tercinho dentro.
A cerimônia civil foi tranquila, ninguém teve chilique, nem desmaiou. A festa foi até às 4h30 e o melhor sempre é o final mesmo. Todos mais descontraídos. Minhas amigas solteiras, escreveram seus nomes na barra do vestido. Uma até colocou o celular (rsrsrs).
Joguei o buque e quem pegou foi a Vivian que então trabalhava na secretaria da Paróquia São Judas. (Ela se casou!)
Nossa lua-de-mel foi em Porto Seguro no hotel Arcobaleno. 10 dias inesquecíveis.
Quero tudo de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário