segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nathália nossa primogênita

Nathália Nasceu em 09/01/1989, ás 14h20 na Maternidade Santa Izabel de Bauru. Nasceu prematura de peso com 1,900 kg apenas (me deu susto imenso). Ficamos sete dias na suíte 05 do hospital.

Eu tive alta no dia seguinte mas não quis sair sem ela. O parto foi feito pela Dra. Maria Cecília Sahade e o  obstetra foi o Dr. Ricardo Duarte, logo substituído pelo Dr. Oduvaldo Prado. Foi batizada em 26/02/1989  pelo Monsenhor Almir Cogiola, no rancho do avô Damásio que foi padrinho com a avó Neuza.
Eu tinha apenas 24 anos quando ela nasceu, inesperiente, insegura, Tinha medo de tudo! Mas fui ajudada por maravilhosas enfermeiras Que me davam muita força para encarar "o Primeiro Filho".

Foram meses e meses de muita luta para recuperar o baixo peso e fazê-la engordar. Com 15 dias após a cesárea tiva que voltar à sala de cirurgia refazer a cesárea.
Abaixo, na piscina com a babá Simone, excelente pessoa que muito me ajudou.

Sempre muito independente não deu o menor trabalho no seu primeiro dia de aula. Entrou na escolinha e nem olhou para tras. Foi no dia 04/02/1991, Prof Ruthe e assistente Raquel, no Cisne Real. Era tão pequena que à apelidei de Pingo, aos 6 anos. Fomos para a Suiça esquiar e ela vestia um macacão rosa e durante as aulas de esqui, ao vê-la de longe... era um pingo na neve.
Muito bem humorada, adora música desde pequena. Até hoje come errado e exagera na pimenta.
Em sua Primeira Eucaristia aparece o Guto em uma das fotos ao fundo, foi um lindo sinal de Deus.
Usou seu primeiro sutiãn no dia 22/06/1999.
E veio aí a irmã Marina pra tirar o seu reinado!
Literalmente "esfacelou" a Tíbia numa tarde com o personal Rezende. Só gesso!
Aos 15 anos, meus pais organizaram uma grande festa, ao estilo antigo, com 15 casais, valsa, etc .. no
Bauru Tênis Clube.
Ela estava Maravilhosa!
Ela nunca me deu trabalho nos estudos, com exceção no 3 º colegial, que por estar apaixonada pelo então namorado Daniel (uma graça de moço) quase repetiu de ano.
Fez vestibular, foi aprovada e cursa o 4 º ano da Faculdade de Direito Damásio de Jesus em São Paulo.

Nathália sempre foi uma menina alegre. Teve os seus namorados os quais só nos trazem boas recordações. Atualmente namora o Bruno.
Aqui com o primo Vinícius, no rancho.
Nascimento da Marina, no hospital.
Aqui estamos prontas para o casamento da minha prima Angélica.

Quatro Gerações: Eu, Nathália, Neuza Minha mãe e Minha avó Benedita (mãe do Meu Pai).


Sua Primeira Comunhão (Vejam a Flavinha também na fila).
Este macacão foi usado por todas as minhas filhas e dado pela minha mãe à Nathália.
Nunca é demais recordar bons momentos ... na banheira com Marina.
Seu primeiro Ano Novo!
Izabel, sempre presente desde o começo.
Um bebe bem sorridente e banguelo.
Aqui no casamento da minha irmã Rosângela em dezembro de 2001.
Aqui com 1 aninho.
Paris com meus pais.

Notem que estou com a chupeta dela!!
                                                   Abaixo com Vinícius seu melhor amigo.
Hoje Nathália deixa saudade deste vaso sanitário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário