quarta-feira, 26 de maio de 2010

NASCE NOSSA GISELE: MARINA!

Nathália já tinha 9 anos quando quis dar à ela um irmãozinho. Engravidei de Marina, hoje com 12 anos, nossa "do meio". Na gravidez da Marina tive só um desejo: charuto de folha de uva. Minha tia Renee, sabendo do desejo, ligou para uma conhecida que mora no bairro Bela Vista aqui em Bauru e disse que a sobrinha estava com desejo, etc. Fomos até a casa dela...meu primo Junior, pegou uma cadeira e começou a tirar (depenar) a parreira da Senhora, que em desespero pedia para ele parar. Fou muito divertido.
Marina nasceu no Hospital Albert Eisten pelas mãos do Dr. Marcelo Zugaib no dia 15.01.1998, às 21:00 de cesárea.
Bebe lindo, rosinha, muito cor de rosa!
Marina é encantadora, alegre, companheira e meu xodozinho.
Quando tinha 1 mes e meio teve laringotraqueomalácea. Sofrimento por mais de 5 meses.
Muitos diagnósticos errados, vários médicos até conseguir acertar. Aos 8 meses nem me lembrava mais do que passamos juntas.
Minha menina manhosa...

Aqui com a avó Neuza em Maresias.
Como não ser apaixonado por um bichinho desses??
Marina me chamava de MAMAEZÊZA
Sempre meiga e doce. Mas não mexe muito com ela!
Sábado de aleluia na igreja Sâo Judas com a Gabriela (filha do Eduardo e Martha)
Aniversário de 3 anos: Branca de Neve.
Bruxinha (fantasia da Nathalia) mas ela não gostou.
Ai que coisa mais louca da mãe!!!
Olhem o pai colocando outra fantasia nela!
Reparem que ainda dorme no berço.
Marina hoje tem 12 anos, é alegre, brava, ama dançar e desfilar, curte um salto alto. Estuda numa escola bilíngue a fala fuente inglês, principalmente com as irmãs. Canta que só vendo! Troca de esmalte todo dia.
Atualmente descobriu o suco de laranja, e haja laranja.
Ama dormir com a gente e porisso está feliz da vida com a mudança.
É a rainha de apostas, atualmente tenho duas em andamento com ela. Trocou Edward (Crepúsculo) por Cristiano Ronaldo, aguente isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário